Implantes Hormonais

Quando pensamos em hormônios, os altos e baixos selvagens da puberdade, o espírito competitivo da testosterona ou as oscilações de humor do estrogênio em declínio são provavelmente o que vem à mente.

Esses são apenas dois dos 50 mensageiros químicos produzidos por nossos corpos para regular nossos sistemas ao longo da nossa vida. Desequilíbrios em qualquer um desses hormônios pode causar estragos em nosso bem-estar físico, emocional e psicológico.

À medida que as pessoas envelhecem e experimentam certas condições de vida, como estresse, gravidez ou menopausa, seu equilíbrio hormonal pode ser interrompido. Por isso, o tratamento de reposição e equilíbrio hormonal é tão importante. E, hoje, uma das formas mais assertivas e eficazes de se promover esse equilíbrio é através dos implantes hormonais bioidênticos, através dos pellets, vulgarmente chamado de Chip da Beleza. É preciso tomar cuidado com a banalização desse tratamento ou com sua fusão a outros tratamentos, como o contraceptivo. O Instituto Vital visa realizar esse tratamento com muita responsabilidade, após anos de pesquisa avançada em diversos lugares do globo.

A pesquisa de reposição hormonal começou na década de 1930, com implantes hormonais subcutâneos sendo usados subsequentemente na Europa, EUA e Austrália em 1939. Os pellets passaram no teste do tempo, pois são superiores a outros métodos, incluindo injeções orais, tópicas e intramusculares. Os pellets fornecem níveis consistentes e efetivos de hormônios fisiológicos.

Características da terapia de peletização de reposição hormonal Bioidêntica?

Biologicamente idêntico

Biologicamente disponível sempre que necessário

Absorvido diretamente, não tomado por via oral

EFICAZ – reproduz níveis séricos consistentes e estáveis

Individualmente dosado para cada paciente para atingir a normalidade fisiológica

Altura, Peso, Idade, Condições

Sem complicações

 Quais são os benefícios?

Reproduz as três coisas essenciais que um órgão endócrino normal e funcional precisa fazer:

Produção contínua, secreção e liberação de hormônio

Controle interno de secreção e liberação

Estável estado de hormônios, sem efeito de montanha-russa.

Libere a quantidade correta de hormônio para manter a fisiologia normal no momento correto para responder à demanda do corpo humano naquele momento específico.

Agende uma consulta e descubra as infinitas possibilidades do implante hormonal!

© Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvido por Odara Digital