Dicas para entrar em forma no próximo verão

1 - Elimine carboidratos refinados como pão, biscoitos, bolos, doces, refrigerantes, arroz, massas e substitua o volume dos mesmos por vegetais com baixo teor de carboidratos como: talos de aipo, tomate e todas as folhas cruas e cozidas. Você pode até fazer como no oriente, comer uma salada como desjejum.

Dê preferência à carnes grelhadas(não queimadas) e cozidas aparadas da gordura antes do cozimento. Não se esqueça do peixe e da soja. Tome iogurte natural ou 1 coalhada por dia para manter a flora intestinal equilibrada( que você mesma pode preparar em casa). Até os manufaturados podem ser uma excelente opção para o lanche de tarde. Se você precisa de carboidratos pela manhã, substitua o pão do desjejum por uma porção de frutas pequena.
Evite as frituras e use sal moderadamente, mas abuse dos outros temperos como o alho, cebola e todos os outros temperos verdes.
Não se esqueça que bebida alcoólica engorda. O álcool é metabolizado em açúcar no fígado, então fuja dele se você quiser adelgaçar a sua silhueta.
Cuidado com produtos diet ou light – você precisa sempre saber o que eles contêm.
Diet é o produto que não contem açúcar, mas às vezes a quantidade total de carboidratos ou calorias é igual ou superior ao do produto original e light é a variação que contem uma quantidade menos calórica que o produto original.
Tente dormir um pouco mais cedo para poder levantar com tempo suficiente para uma boa caminhada pela manhã.
A atividade física em jejum permite uma queima maior de gordura, pois, o organismo vai buscar dos depósitos, a energia para atender as suas necessidades. Se você tem flacidez cutânea a ginástica localizada vai fazer os músculos preencherem os espaços frouxos.

2 - Mastigar bem e comer devagar também ajuda a satisfazer com quantidade menor de alimentos e por um período maior, e mais: facilita a digestão.

3- Hidrate-se mantendo a pele viçosa bebendo de 6 a 8 copos de água por dia, de preferência, meia hora antes das refeições – com isto você vai fazer as sua refeições com menos fome pois o peso da água no estômago já alivia a mesma – Não adianta beber dois litros pela manhã e passar o resto do dia em privação. Nós não temos giba como os camêlos.

4 - Se você ainda continua com aquelas gordurinhas indesejáveis, não exite em procurar um médico que tenha prática e treinamento em medicina estética para fazer a aplicação local de uma enzima (fosfatidil colina) que solubiliza a gordura fazendo com que a mesma seja reabsorvida.

O custo habitual é o de uma consulta, e você pode fazer uma série dependendo da área de até 10 sessões. É mais barato que a lipoaspiração, não requer hospitalização e você deixa o consultório na mesma hora, apenas com uma faixa de crepom no local da aplicação. As contra-indicações são gravidez, doenças sanguíneas e pessoas em uso de anticoagulantes.
Ainda para manter o vigor e a elasticidade da pele de seu rosto é interessante fazer no período de emagrecimento algumas sessões de introdermoterapia facial com o objetivo de rejuvenescer. Aplicam-se com agulhas muito finas como de insulina, o colágeno, a elastinae o acido hialurônico. Os resultados são imediatos – Esta prática prepara a pele também para os preenchimentos. Eles duram mais e têm melhor efeito.
As roupas de praia devem ser leves e práticas e, por último, não queria se bronzear de uma só vez. A luz do sol é considerada hoje em dia um dos fatores mais importantes do envelhecimento cutâneo. A pele deve estar sempre protegida por filtros solares.

 

Imprimr esta página